Euro 2012 - O Massacre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Euro 2012 - O Massacre

Mensagem  Admin em Sex 15 Jun 2012 - 2:12



Como é sabido, para os preparativos do Euro2012 na Ucrânia para o envolveram acções de "limpeza" das cidades anfitriãs.

O problema começa quando as autoridades decidiram considerar os animais vadios como lixo.
Neste momento estão ainda autorizados abates ao animais vadios.

Qual a culpa dos animais? Será que a esterlização e a recolha dos mesmos e a criação de abrigos e canis não seriam solução?

Foi colocada em prática uma política de exterminação massiva desses animais, que foram envenenados, mortos a tiro, incinerados e queimados vivos até às vésperas do Europeu. Não se deram sequer ao trabalho de recorrer a formas de eutanásia indolores. Foram dezenas, quiçá centenas, de milhares de animais mortos.

Não devemos esquecer que o problema da superpopulação de animais domésticos resulta da irresponsabilidade humana, pela qual os animais não deviam ter de pagar.

Após algumas iniciativas para solucionar o problema, mas nada mudou. Só agora se começa a dar uma mair importancia a este assunto ainda assim para os animais mortos já é tarde.

Aquilo que deveria ser uma festa, uma celebração internacional de um desporto que todos adoramos, foi manchada com o sangue de milhares de animais mortos por causa de uma acção de cosmética urbana.

O nosso desejo sincero é que isto não se volte a repetir e é também um alerta para as autoridades portuguesas para que tomem medidas celeres no sentido de se apostar em políticas de esterilização, solução com resultados comprovados nos países mais desenvolvidos do mundo.

Não contribua para este massacre e mostre que também tem uma palavra a dizer sobre o assunto, assinando a petição Stop the killing of dogs and cats for the European Football Championship aqui.

Ficam aqui imagens do massacre e um vídeo para que fique claro a extensão da violência.





_________________
Portugal Natura
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37

Ver perfil do usuário http://portugalnatura.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum