Fluviário de Mora vai premiar jovem cientista do ano. Saiba como concorrer

Ir em baixo

Fluviário de Mora vai premiar jovem cientista do ano. Saiba como concorrer

Mensagem  Admin em Qui 6 Dez 2012 - 17:39



O Fluviário de Mora acabou de lançar a terceira edição do Prémio Cientista do Ano 2012, um galardão que visa distinguir um aluno (PhD, MSc, Lic.) que tenha publicado, como primeiro autor, um artigo (revista SCI) no ano a que se refere o concurso, na temática conservação e biodiversidade de recursos aquáticos continentais (estuários e rios).

O investigador distinguido pode submeter a sua candidatura até 31 de Dezembro e, para além do reconhecimento do seu trabalho, receberá um prémio monetário de €500 (R$ 1.385).

Segundo explica o Fluviário de Mora, as candidaturas poderão ser feitas pelos professores orientadores, co-autores dos artigos ou pelos próprios alunos. Cada candidato só poderá submeter um artigo a concurso.

Pode inscrever-se aqui

As duas primeiras edições deste prémio totalizaram 40 candidaturas, tendo distinguido cinco investigadores, entre premiados e menções honrosas.

“[Esta é uma] iniciativa inovadora no plano nacional, que garante a divulgação e valorização do importante papel dos jovens investigadores para o desenvolvimento do conhecimento nas áreas da conservação e biodiversidade dos recursos aquáticos continentais (rios e estuários)”, explica o Fluviário em comunicado.

_________________
Portugal Natura
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 38

Ver perfil do usuário http://portugalnatura.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum