Fluviário de Mora vai premiar jovem cientista do ano. Saiba como concorrer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fluviário de Mora vai premiar jovem cientista do ano. Saiba como concorrer

Mensagem  Admin em Qui 6 Dez 2012 - 17:39



O Fluviário de Mora acabou de lançar a terceira edição do Prémio Cientista do Ano 2012, um galardão que visa distinguir um aluno (PhD, MSc, Lic.) que tenha publicado, como primeiro autor, um artigo (revista SCI) no ano a que se refere o concurso, na temática conservação e biodiversidade de recursos aquáticos continentais (estuários e rios).

O investigador distinguido pode submeter a sua candidatura até 31 de Dezembro e, para além do reconhecimento do seu trabalho, receberá um prémio monetário de €500 (R$ 1.385).

Segundo explica o Fluviário de Mora, as candidaturas poderão ser feitas pelos professores orientadores, co-autores dos artigos ou pelos próprios alunos. Cada candidato só poderá submeter um artigo a concurso.

Pode inscrever-se aqui

As duas primeiras edições deste prémio totalizaram 40 candidaturas, tendo distinguido cinco investigadores, entre premiados e menções honrosas.

“[Esta é uma] iniciativa inovadora no plano nacional, que garante a divulgação e valorização do importante papel dos jovens investigadores para o desenvolvimento do conhecimento nas áreas da conservação e biodiversidade dos recursos aquáticos continentais (rios e estuários)”, explica o Fluviário em comunicado.

_________________
Portugal Natura
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37

Ver perfil do usuário http://portugalnatura.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum